segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Exposição demais, realidade de menos...



Sabe, eu não consigo entender.

Vejo por aí, nesse mundo hoje de rede social vida feliz, tanta gente q age de má Fé com os outros, e sabe q todo mundoooo sabe, e se expõe como se fossem anjinhos do Céu!

Ah meu.......eu digo uma coisa, vcs deveriam ter vergonha!

Mas vergonha, é o tipo de sentimento que esse tipo de "gente" não tem né? Ah é, esqueci!
Levam a vida achando q são top demais, sem se lembrar que todo mundo sabe da realidade de caráter de cada um.
Não adianda disfarçar com boas máscaras, a verdade é fato, mostrado, estampado.
Q dó.
Gente assim é mto sem luz... e acha q ta abafando. Hahahah.
Sabe, se eu fizesse algo de ruim pra alguém com ou sem intenção, eu jamais iria me expor, eu iria mesmo é me esconder, ficar na minha, como pelo menos um simples respeito.
Tem casos que as pessoas por exemplo devem algum dinheiro pra alguém e postam fotos de viagens, ostentando arghhh esse tipo tb deveria ter vergonha. Graças a Deus esse tipo de gente n me interessa. Nem quero saber e ver, mas ouço mto falar.
Outro dia eu tava lendo um artigo, q fala de pessoas que tem maior poder aquisitivo na vida, e sabe, esses são os piores!
Pisam nas pessoas, curtem a vida adoidado é dinheiro q sai pela janela, masssssssssss a realidade de vida deles é bem diferente do q vc imagina! Juro! às vezes vc n percebe!...mas uma hr vai saber de td!
Uma família dessas, vive de aparência. VC nuncaaaaaaaa jamais, vai saber do q eles passam e SÃO de verdade, pq a imagem que é mostrada é aquela PERFEITA, feliz,
amável e de mto bom coração. #SQN!
Vc descobre q por trás de tudo isso, é uma enganação só, digo uma enganação mesmo, entre os membros encontram-se traidores, num nível mto mto baixo! Senhor!
Ainda há aquele q aceite isso pra n perder a pose ou q realmente ainda é ingênuo/a e não descobriu a realidade de um (ou mais) de seus membros podres da família.

Gente, a vida é pra ser vivida com boas ações, com respeito, humildade, lealdade, mas hoje em dia é uma pena q mtos se perderam e não sabem desses sentimentos.

E eu digo uma coisa, não adianda nada, pq é aquela história: um dia todo mundo vai para o mesmo buraco e aquela velhaaaaaa frase: "No fim das contas é entre vc e Deus"
e ELE pode ter certeza q vê e está vendo TUDO, tolo de sua parte, tentar esconder.


Seja mais!
Seja Luz!

R.E.M.

Nenhum comentário: