terça-feira, 16 de agosto de 2016

É...




Outro dia vi um texto na internet bem forte, que falava sobre traição, e como Deus agia nesses casos.
Sabe, eu não sei de fato o que Deus pretende fazer com as pessoas que acham que enganando as outras não estão agindo com falta de caráter ou má Fé.
Mas eu acredito que ele não gosta disso, Deus é fiel, gosta de pessoas fiéis, honestas, dignas, enfim....
Se vc é uma dessas, que traem, na minha opinião vc é uma pessoa mto fraca e é claro, sem Deus na sua vida e na sua alma. Não há dúvidas disso.
Além da índole de cada um né? vai dela tb....Mas nada justifica. Trair é um ato de fracos de caráter e falta de Deus.
Através desse texto, meu intuito é somente alertar a quem faz isso, para de agir fracamente, seja forte por favor!
Não estrague a vida dos outros e sua prórpria futuramente, tenha respeito pelo próximo seja ele quem for. Seja honesto, faça direito se é que
não existe mais sentimento. Termine, e continue sua vida ANTES de trair. De novo eu digo, seja FORTE, conserve seu caráter. Agora, se o seu já foi abalado, vc vai ter que lutar
muito para provar ao mundo que realmente isso te fez mal e que vc não quer mais ser assim. Talvez Deus perdoe.

Esse texto é uma reflexão pra vc pensar na sua vida, pra vc ir atrás de Deus, ouça o que ele diz antes de agir pela "empolgação" carnal, sem sentimento de
verdade.

"Um momento, não vale uma vida."

Veja o texto q eu vi na internet e posto aqui para que se for o seu caso, reflita......vai que seja por aí mesmo, eu te pergunto: Valerá a pena?

------

DEUS NÃO DESTRÓI UMA FAMÍLIA PARA CONSTRUIR OUTRA...

Pra vc que escolheu ser o/a amante e ainda acredita que Deus tem a obrigação de te abençoar...
Você acabou com uma família e ainda tem cara de pau de buscar revelação de Deus, para saber se esta união
vai dar certo?
Entenda uma coisa, Deus não tem compromisso com quem destói lares, e nem ouve orações de quem vive na prática do
adultério.
O mesmo "mal" que te usou para destruir uma família, amanhã usará outra pessoa para acabar com a sua.
Ser amante, e ser funcionário do mal!
O Mal atrai o mal.

------

É...

pensaí!

R.E.M.

Nenhum comentário: