domingo, 2 de outubro de 2016

Pelo amor de Deus...!



Ai...lá vem eu...

Veja essa frase:

"Se vc é casado(a), noivo(a) respeite seu relacionamento, se vc é solteiro (a), respeite o relacionamento dos outros".

Simples! pelo menos era pra ser.
Sabe, eu não me conformo...
Cada dia q passa sei de novas histórias que contradizem a frase acima,e piorrr, história de pessoas que conheço ou já falei oi alguma vez na vida!

Meu!!! q podridão é essa das "pessoas"??
Quer ter 1.000 parceiros, e correr riscos de doenças e gravidez armadas ou de atrair gente louca e interesseira, fica sozinho (a)!!! mas se relacione com os sozinhos (as) tb!!  ASSUMA uma DIGNIDADE DE VIDA pelo amor de Deus!!

RESPEITE OS SENTIMENTOS DOS OUTROS!!
Qdo vc tem essa atitude, vc doa MTO sofrimento ao outro.

Não é só pq aconteceu comigo que me revolto, é pq to vendo mto caso de gente q conheço!!!
e tanto mulher qto homem! Inclusive já quiseram me incluir nesse mundo, mas eu jamais perderei a minha dignidade!

Gentess, parem de serem PODRES!! please!!!

Isso nada mais é do que uma busca de uma satisfação de vida de forma plenamente infeliz!

Imagina seu filho qdo crescer, vivendo num mundo desses, q VOCÊ ta criando hj?? pensa!!

Pensou????

Caiu a ficha??

Ajuda o mundo a melhorar!! não a estragar de vez!!

#sejamelhorsempre!




R.E.M
(revolts)






Nenhum comentário: