quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Uma frase por um mundo melhor...



Ser positivo ao extremo, achar ser a última bolacha do pacote, profetizar coisas q não praticam..............

Xiiiiiiiiii o mundo tá lotado!
É claro q todo mundo tem um pouco disso, o que é normal......mas always não é não.
Já acho q é alguma psicopatia. Vamos ao primeiro item da minha inspiração:

Ser positivo ao extremo

É mto comum hj, a gente ver principalmente nas redes sociais, o positivismo de vida desenfreado.
Vc raramente vê alguém falando que alguma coisa em sua vida, vai mal. Só se mostra o lado positivo das "coisas".
Não acho que isso seja ruim não, mas positivismo demais, mascara a realidade que não esta tão positiva assim, e te impede de enxergar de fato o que realmente
precisa mudar.
Eu particularmente chamo isso de tentar viver de aparências. Isso mesmo tentar, porque ninguém consegue ter uma vida dessa pra sempre.
A realidade é outra, e ninguém e tão tolo de achar que o outro pode ser completamente feliz em tudo na vida, só pq ele posta ou diz coisas felizes e amáveis.
Geralmente essas pessoas, são aquelas que também se covardeiam diante de acontecimentos ruins, já que vive num mundo tão artificial da felicidade plena que, qdo
a bomba estoura, não consegue reagir. Acua, foge pra debaixo da cama.

Para esse item, uma frase minha: Toda felicidade plena, esconde a falta de algo essencial para realmente ter de fato essa tal felicidade. (tendeu?) tipo todo excesso esconde uma falta...e que falta!

--

A última bolacha do pacote

Ahh quem não conhece alguém desse tipinho? rss
É...infelizmente é mto comum, entre amigos, parentes e no ambiente de trabalho.
Esse caso nem tenho o que comentar muito, só digo uma coisa, todo mundo é igual perante Deus, o resto é mundano e isso basta.
Daqui não levamos nada...então zero sentido de se achar tanto.

Para esse item, uma frase minha: Dessa vida não se leva nada, vc é SÓ mais um no mundo baby.

--

Profetizar coisas que não praticam

Não generalizando claro,  nós mesmos às vezes cometemos algo desse tipo por exemplo, eu digo assim: ah vou na academia amanhã sem falta, e de repente chega 
amanhã eu n vou........isso acontece Ok, isso é vc se auto prejudicando e só o problema seu, só seu.
Mas digo de coisas mais sérias, como princípios e caráter que atingem o próximo.
Vejo mto mto mtoooo por aí, pessoas q se fazem de corretas, religiosas e dignas que não são jamaisssssssss. Máscaras para sociedade somente.
Pessoas que enganam os outros pra se dar bem, pessoas que dizem q acha horrível fulano pular a cerca e vai la e faz igualzinho, q não admite que o cara 
engane a filha mas vai la e faz com o outro, pessoa que se finge de boa para um amigo por exemplo e na primeira oportunidade dá o bote seja de trabalho ou de 
relacionamentos, pessoas que fingem ser religiosas que praticam o bem q tem q ser positiva para o universo e bla bla bla e na primeira esquina vai lá e chuta um cachorro e senta no lugar do velhinho e rouba o namorado da amiga. Muitas vezes vc chega a admirar essas pessoas e depois vê que era tudo mentira!
Resumindo, são pessoas de "mentira". FIQUEM LONGE DESSAS.
Esse tipo de gente, é perda de tempo. Às vezes demora a perceber, mas aprendi da pior maneira que sempre devemos desconfiar de qq pessoa hj em dia, infelizmente! Qdo vc confia demais,com ctz uma hr terá decepção, então, fique de olho. Existem as exceções mas tá tãooooo difícil... :(

Para esse item uma frase minha: Se vc não respeita o próximo, não tem o direito de exigir o mesmo pra ti.

--

E para finalizar na PAZ, uma frase que ouvi na missa e que resume do que eu acho q vale na vida, e que se a consciência de todos assim fosse, o mundo seria mto melhor:

"A vida sem se doar um pouco a alguém, não faz sentido."

Parem de serem inúteis e idiotas, por um mundo melhor e menos medíocre........ pleaseeeeeeeeeeee!


#ficaadicaforeverplease

R.E.M.

Nenhum comentário: