quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Para um novo ano...


É...
Mais um ano está indo embora, Natal logo aí, e um novo ano chegando.
Confesso que não vejo a hr q 2016 acabe, pra mim, não foi um ano tão bom.
Infelizmente...
Não foi eu quem quis assim, eu confiava que tudo seria perfeito, tudo se encaixaria e no entanto, a "vida" me deu uma bela de uma rasteira e em fração de segundos, tudo simplesmente saiu do eixo.
E mesmo com tudo, eu não desisto de ser honesta, pra mim isso é nobreza e eu prefiro ser nobre.
Massss temos que aceitar que tudo que acontece com a gente, é da vontade de Deus e assim irmos seguindo a nossa vida dia a dia.
É preciso ter mta Fé pra seguir. Mtas pessoas não tem Fé, e aí o que já não está legal, fica pior ainda...
Não é fácil.
Masssss, como o natal está chegando, a gente sempre tem bom desejos dentro da gente, faz algum bem pra alguém nessa época pra se sentir um humano melhor, não é? mas não é assim...
Ser um humano melhor é ser todos os dias, não só do ano, mas das nossas vidas.
E é por isso que o meu desejo de natal e de um ano novo, é q as pessoas realmente resgatem os seus valores, respeitando os outros, respeitando a natureza, os animais, enfim respeitando o mundo todo...

Se houvesse respeito diante todas as coisas, o mundo seria outro, a Paz e o amor de verdade, reinaria em sua plenitude, vc já imaginou um mundo desses?? de paz, tranquilidade e amor ao próximo sem distinção?

Seria tão mtooo melhor.....só depende de cada um de nós! mas sinceramente, acho difícil um mundo desses, diante do mundo q já vemos hj...

Espero mesmo q as pessoas possam ser melhores em 2017, com os seus valores de volta à tona!
mas digo valores de verdade! não de fachada.......de facebook.

Um feliz natal e um 2017 extremamente alegre e de PAZ.

É o que eu te desejo.

Ahhhhhh e desejo tb que vc veja esse vídeo...é uma reflexão para novos hábitos de vida. É uma oportunidade para refletir suas atitudes...

R.E.M.




Nenhum comentário: